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PARA QUEM É ESSE PROGRAMA:

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Diretores, Gerentes e Coordenadores de Vendas e Pré-Vendas


Empresários responsáveis por crescimento e aumento da produtividade de Vendas


Líderes responsáveis por Marketing, Growth, Enablement e RevOps

Diretores, Gerentes e Coordenadores de Vendas e Pré-Vendas


Empresários responsáveis por crescimento e aumento da produtividade de Vendas


Líderes responsáveis por Marketing, Growth, Enablement e RevOps

SAIBA MAIS SOBRE O PROGRAMA:

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FORMATO

FORMATO

20 encontros de 2 horas

às terças-feiras, 18h

40 horas de

desenvolvimento

10 horas de

mentoria coletiva

De 19 de fevereiro a 9 de Julho

De 5 de novembro a

8 de abril

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CONTEÚDO DO PROGRAMA

CONTEÚDO DO PROGRAMA

MÓDULO 1

Estratégia de Mercado de Alto Impacto

Go-to-Market


Como buscar o crescimento rentável através do desenvolvimento de uma estratégia de vendas abrangente, considerando segmentação, propostas de valor, mix de canais, estrutura da força de vendas e processos de aquisição de clientes.

Definir estratégia, posicionamento e criar propostas de valor que vendem

Dimensionar e segmentar o mercado, definir ICP e as prioridades de crescimento

Incorporar o digital no seu modelo integrado de Go-to-Market

➜ Criação de funil em Y: Inbound e Outbound

Stack de ferramentas para alavancagem das operações de Vendas e Marketing

Uso de Inteligência Artificial (IA) para Gestão e Aceleração dos Resultados de times de Vendas B2B

Adequar o processo de Vendas à sua estratégia, estrutura e jornada de compra dos seus clientes, considerando as mudanças do mercado B2B

MÓDULO 2

Disciplina de Execução para Líderes


Como garantir a execução das estratégias definidas através da criação e implementação de playbooks, gestão de indicadores, ritos e rituais e aplicação das mais modernas metodologias de vendas.

Gerir indicadores em Vendas B2B como base para melhoria contínua da execução e assertividade do forecast

Planejar e executar ritos e rituais de Vendas que alavancam resultados

Aplicar o playbook como base para o aprimoramento das técnicas de Vendas B2B do seu negócio

Planejar e executar estratégias de gestão de carteira - Account Planning

Aplicar metodologias de apoio ao desenvolvimento técnico e comportamental da força de Vendas

MÓDULO 3

Habilidades da Liderança de Alta Performance


Como aprimorar suas habilidades de liderança para construir uma equipe de alta performance, manter o time engajado e motivado e extrair o máximo do potencial dos seus liderados.

Desenvolver uma comunicação assertiva com o time de Vendas, pares e o board

Aplicar técnicas para aumentar o seu poder de influência

Negociar, gerir conflitos de interesse e fazer a gestão de consequências entre áreas e colaboradores

Compreender elementos que fortalecem as bases das relações humanas com o uso de Assessment

Liderança criativa para Gestão de Equipes de Vendas

MÓDULO 4

Gestão de Talentos em Vendas


Como construir uma cultura de vendas vencedora e equipes que alcançam grandes resultados através da contratação, desenvolvimento e retenção dos melhores talentos.

Recrutar os melhores profissionais de Vendas

Desenvolver e reter talentos promissores, construindo PDIs baseados em frameworks de Gestão de Vendas

Criar programas de compensação, incentivos e motivação baseado nas melhores práticas

Construir uma cultura de Vendas vencedora

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Aplicar um Framework de Diagnóstico Comprovado para identificar alavancas-chave e melhorar significativamente o Desempenho da Força de Vendas

Aplicar um Framework de Diagnóstico Comprovado para identificar alavancas-chave para melhorar significativamente o Desempenho da Força de Vendas

Explorar tópicos importantes de Gestão de Talentos, incluindo o Papel do Gestor de Vendas no recrutamento, desenvolvimento e retenção

Explorar tópicos importantes de Gestão de Talentos, incluindo o Papel do Gestor de Vendas de primeira linha, recrutamento, desenvolvimento e retenção

Integrar a sua Estratégia de Vendas na sua

Estratégia de Marketing mais ampla

Integrar a sua Estratégia de Vendas na sua Estratégia Omnichannel mais ampla

Considerar os Fatores de Decisão críticos para o dimensionamento e Estruturação da sua

Força de Vendas

Considerar os Fatores de Decisão críticos para o dimensionamento e Estruturação da sua

Força de Vendas

Criar uma Cultura de Vendas de Alta Performance

Criar uma Cultura de Vendas de Alta Performance

Compreender como a Tecnologia pode Alavancar o Desempenho da Força de Vendas

Compreender como a Tecnologia pode Alavancar o Desempenho da Força de Vendas

Desenvolver incentivos orientados às prioridades para motivar e Direcionar a sua Força de Vendas

Desenvolver Incentivos orientados às prioridades para motivar e Direcionar a sua Força de Vendas

Dominar os Princípios e Metodologias para implementar iniciativas de Melhorias dos Resultados de Vendas

Dominar os Princípios e Metodologias para implementar iniciativas de Melhorias dos Resultados de Vendas

Aprenda como Maximizar o Desempenho da sua Força de Vendas em um Programa de Desenvolvimento Contínuo de Liderança e Gestão em Vendas B2B

Aprenda como Maximizar o Desempenho da sua Força de Vendas em um Programa de Desenvolvimento Contínuo de Liderança e Gestão em Vendas B2B

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INSTRUTORES

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QUEM CONFIA NOS NOSSOS PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO PARA LÍDERES

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VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES

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O Programa de Liderança da DNA de Vendas ganhou o 1º lugar em Resultados pela Aprendizagem no 4º Prêmios de excelência da Scaffold 2024.

O Programa de Liderança da DNA de Vendas ganhou o 1º lugar em Resultados pela Aprendizagem no 4º Prêmios de excelência da Scaffold 2024.

EXPERTISE DNA DE VENDAS

EXPERTISE

DNA DE VENDAS

A DNA de Vendas atuou com mais de 1.500 clientes com resultados comprovados nos últimos 17 anos em mais de 45 segmentos de mercado.

A DNA de Vendas atuou com mais de 1.500 clientes com resultados comprovados nos últimos 16 anos em mais de 45 segmentos de mercado.

FAQ

FAQ

A Inside Sales Academy é a divisão de formação contínua da DNA de Vendas, que oferece os mais completos e atualizados cursos e certificações de Vendas B2B do Brasil.


O Programa de Desenvolvimento para Gestores e Líderes de equipes de Vendas B2B foi pensado exclusivamente para: Empresários responsáveis por crescimento e aumento da produtividade de Vendas; Diretores, Gerentes e Coordenadores de Vendas e Pré-Vendas e Líderes responsáveis por Marketing, Growth, Enablement e RevOps, que querem desenvolver habilidades de pensamento estratégico e tomada de decisão, encontrar novas oportunidades de crescimento, engajar e aumentar o desempenho de suas equipes comerciais e fazer Networking de alto nível com outros empresários e gestores.


As aulas ao vivo acontecerão online às terças-feiras de 18:00 às 20:00 e as mentorias de 20:00 às 20:30. O programa acontece entre os dias 19 de fevereiro a 9 de Julho (20 encontros).

Caso você não possa acompanhar ao vivo, as aulas ficarão gravadas dentro da plataforma da Inside Sales Academy e você poderá assistir no momento que for melhor.

Não haverá aula nos dias 24/12 (Natal), 31/12 (Ano Novo) e 04/03 (Carnaval).


Nossa primeira aula está agendada para terça-feira, dia 15/10 às 18:00. Enviaremos um e-mail no dia para te orientar sobre o acesso para a aula AO VIVO.


Ao efetuar a compra, você receberá um e-mail com as informações para criar o seu login e senha no site https://plataforma.insidesalesacademy.com.br/. Ao realizar este procedimento você terá acesso a todo o conteúdo da área de membros do curso. Para assegurar o recebimento dos e-mails é importante que verifique na sua caixa de Spam e, caso não tenha recebido, entre em contato com suporte@insidesalesacademy.com.br.


As mentorias serão ao final das aulas, com duração de 30 minutos. O foco é a discussão de problemas reais dos participantes. Elas serão conduzidas pela equipe de Instrutores da Inside Sales Academy e consultores da DNA de Vendas.


O valor do investimento, por participante, é de R$ 6.000,00 à vista ou em até 10X no cartão de crédito. Está incluído no programa 40 horas de curso ao vivo, 10 horas de mentoria coletiva, acesso à Comunidade de Lideranças Comerciais, além de bônus incríveis!


Existem preços especiais para empresas que inscreverem no mínimo 3 participantes. Clique neste link para falar com nosso time comercial.


Caso não consiga assistir as aulas ao vivo, basta acessar a plataforma da Inside Sales Academy no dia e horário que for melhor para você. Todos os conteúdos estarão disponíveis para acesso por 12 meses após a sua inscrição no curso.


Você terá acesso a todos os módulos e às sessões de mentorias coletivas por 12 meses a partir da data de início do curso e, durante esse período, você também terá acesso à nossa comunidade exclusiva de lideranças comerciais.


Sim, um certificado é emitido quando o participante conclui o programa.


Sim, o acesso ao programa é pessoal e nominal. Todos os certificados de conclusão virão no nome da pessoa cadastrada. Para licenças empresariais e de equipe, entre em contato com o nosso time comercial neste link.


Pensando em ajudar empresários e gestores com pouco tempo disponível, desenvolvemos um programa de curta duração, com encontros ao vivo e online, além de cases práticos e conteúdos complementares, com tudo que é preciso para se tornar um gestor comercial completo, dedicando-se apenas 2,5 horas por semana.


® Todos os direitos reservados.

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