Em parceria com a The Bridge Group e de forma totalmente exclusiva, trouxemos para o Brasil a maior pesquisa global de indicadores de prospecção, qualificação e vendas.
Quer comparar os seus indicadores com empresas globais e acelerar a sua operação de Vendas B2B? Inscreva-se agora mesmo!
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Neste webinar, vamos entender os resultados obtidos na pesquisa, nos aprofundando nos modelos, métricas e movimentos que oferecem crescimento escalável para operações B2B.
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Entre outros!
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Sobre as empresas
Ajudamos empresas B2B a otimizar estratégias SDR, AE, AM e CSM desde 1998. Nos dedicamos a entender os modelos, métricas e movimentos que proporcionam crescimento escalável. Ao longo do caminho, trabalhamos com mais de 478 empresas de tecnologia, ajudando-as a construir mais pipeline, fechar mais negócios e expandir mais contas.
Ajudamos empresas B2B a otimizar estratégias SDR, AE, AM e CSM desde 1998. Nos dedicamos a entender os modelos, métricas e movimentos que proporcionam crescimento escalável. Ao longo do caminho, trabalhamos com mais de 478 empresas de tecnologia, ajudando-as a construir mais pipeline, fechar mais negócios e expandir mais contas.
Uma consultoria que atua com foco exclusivo no desenvolvimento e alinhamento de processos, modelos de gestão, tecnologia e pessoas para o aumento da produtividade em Vendas. Ao longo de mais de 16 anos, já auxiliamos mais de 1000 clientes a garantirem o sucesso das suas operações comerciais, em mais de 45 segmentos de mercado.
Uma consultoria que atua com foco exclusivo no desenvolvimento e alinhamento de processos, modelos de gestão, tecnologia e pessoas para o aumento da produtividade em Vendas. Ao longo de mais de 16 anos, já auxiliamos mais de 1000 clientes a garantirem o sucesso das suas operações comerciais, em mais de 45 segmentos de mercado.
SOBRE A PALESTRANTE
SOBRE A PALESTRANTE
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
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