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Essa definição envolve muitas premissas. Se você negligenciar algumas delas, 2024 pode ser um ano de bastante stress, para você e seu time de vendas.


Para evitar essa situação, queremos compartilhar com você os principais insights estratégicos que servem como base do Planejamento de Vendas e o ajudarão a alcançar resultados acima da média, com menos tensão.

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Contexto de mudanças que exige múltiplos cenários e gatilhos de metas

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Cálculo da meta por histórico versus potencial de mercado

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Meta Mix de produto x Estratégia de compensação

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Racionalização das estruturas das Equipes

de Vendas

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Os compromissos

entre Marketing e Vendas

para 2024

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Parâmetros e indicadores de desempenho estratégicos de Vendas

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É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como MRV, iFood, Resultados Digitais e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.

É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como MRV, iFood, Resultados Digitais e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.

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são leitura obrigatória

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gestor de vendas

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