Como criar uma estratégia de indicação integrada às suas estratégias de vendas e marketing
Como criar uma estratégia de indicação integrada às suas estratégias de vendas e marketing
Aumentar suas vendas e reduzir o custo dos leads gerados através da indicação
Aumentar suas vendas e reduzir o custo dos leads gerados através da indicação
Como gerar mais leads de alta conversão por meio de indicações
Como gerar mais leads de alta conversão por meio de indicações
Passo a passo para estruturar um programa de indicação efetivo e personalizado para sua empresa
Passo a passo para estruturar um programa de indicação efetivo e personalizado para sua empresa
Técnicas e insights para garantir o engajamento dos clientes no programa de indicação
Técnicas e insights para garantir o engajamento dos clientes no programa de indicação
Você sabia que empresas que utilizam estratégias de indicação têm um custo de aquisição de leads 50% menor que outras empresas?
Você observa isso na sua estratégia de aquisição?
Além disso, 92% dos clientes confiam na indicação de um amigo mais do que em qualquer outra forma de publicidade.
Mas e os seus clientes? Eles são estimulados a indicar seus webinars e serviços?
Ao investir em uma estratégia de indicação, você está capitalizando a confiança já estabelecida entre seus clientes e suas redes pessoais.
Você sabia que empresas que utilizam estratégias de indicação têm um custo de aquisição de leads 50% menor que outras empresas?
Você observa isso na sua estratégia de aquisição?
Além disso, 92% dos clientes confiam na indicação de um amigo mais do que em qualquer outra forma de publicidade.
Mas e os seus clientes? Eles são estimulados a indicar seus webinars e serviços?
Ao investir em uma estratégia de indicação, você está capitalizando a confiança já estabelecida entre seus clientes e suas redes pessoais.
Descubra como construir uma estratégia de indicação para gerar mais receita para o seu negócio a um custo menor!
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Leandro é Cientista da Computação, especialista em Marketing de Indicação e Gerenciamento de Projetos. Tem forte vocação para o empreendedorismo onde desenvolveu sua trajetória profissional atuando com inovação e tecnologia para marketing e vendas. Atualmente é CEO da BuzzLead, startup especialista em Marketing de Indicação, e também é docente em MBA´s de Marketing e Gestão Comercial.
Leandro é Cientista da Computação, especialista em Marketing de Indicação e Gerenciamento de Projetos. Tem forte vocação para o empreendedorismo onde desenvolveu sua trajetória profissional atuando com inovação e tecnologia para marketing e vendas. Atualmente é CEO da BuzzLead, startup especialista em Marketing de Indicação, e também é docente em MBA´s de Marketing e Gestão Comercial.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
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