Aumentar sua geração de leads ao incorporar o digital no seu modelo integrado de Go-to-Market
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Definir estratégia, posicionamento e propostas de valor que vendem
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Otimizar a estrutura do time de vendas de acordo com a sua estratégia e processo
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Como gerir indicadores de Vendas B2B para melhoria contínua da execução e assertividade do forecast
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Ritos e rituais de Vendas que alavancam resultados
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Aplicar o Playbook para o aprimoramento das técnicas de Vendas B2B do seu negócio
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Metodologias de apoio ao desenvolvimento técnico e comportamental da força de Vendas
Metodologias de apoio ao desenvolvimento técnico e comportamental da força de Vendas
Garantir crescimento rentável e sustentável para sua empresa envolve a criação de uma estratégia de vendas abrangente, considerando segmentação, propostas de valor, mix de canais, estrutura da força de vendas e processos de aquisição de clientes.
No entanto, é a execução efetiva da estratégia desenvolvida que vai ditar o sucesso.
Para alcançar resultados consistentes, um Líder de Vendas B2B precisa garantir uma disciplina de execução através da criação e implementação de Playbooks, gestão de indicadores, ritos e rituais e aplicação das mais modernas metodologias de vendas.
Garantir crescimento rentável e sustentável para sua empresa envolve a criação de uma estratégia de vendas abrangente, considerando segmentação, propostas de valor, mix de canais, estrutura da força de vendas e processos de aquisição de clientes.
No entanto, é a execução efetiva da estratégia desenvolvida que vai ditar o sucesso.
Para alcançar resultados consistentes, um Líder de Vendas B2B precisa garantir uma disciplina de execução através da criação e implementação de Playbooks, gestão de indicadores, ritos e rituais e aplicação das mais modernas metodologias de vendas.
Garanta insights valiosos e exclusivos para Líderes B2B!
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É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
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