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Neste webinar, abordaremos os principais pontos que tornam o Marketing Digital um pilar fundamental na eficácia do Funil de Vendas:
Neste webinar, abordaremos os principais pontos que tornam o Marketing Digital um pilar fundamental na eficácia do funil de vendas:
Como construir uma estratégia de Marketing Digital de resultado.
Como construir uma estratégia de Marketing Digital de resultado
Como definir critérios corretamente a partir do SLA.
Como definir critérios corretamente a partir do SLA.
O impacto de fluxo de cadência bem estruturado.
O impacto de fluxo de cadência bem estruturado
Como reduzir o ciclo médio de vendas com uma qualificação eficiente.
Como reduzir o ciclo médio de vendas com uma qualificação eficiente
Como utilizar os dados do funil para ter maior previsibilidade de vendas.
Como utilizar os dados do funil para ter maior previsibilidade de vendas
Em 2023, a contribuição média do Marketing na geração de oportunidades para os funis de vendas de empresas B2B foi de 40%
Em 2023, a contribuição média do Marketing na geração de oportunidades para os funis de vendas de empresas B2B foi de 40%
Mostrando-se um pilar fundamental da estratégia de vendas e receita de uma empresa. Uma tendência de crescimento em relação à última pesquisa, feita pela The Bridge Group.
Sem um Marketing estratégico, orientado a resultados e integrado à Vendas, os seus resultados demorarão a aparecer - prejudicando o crescimento do negócio.
Por outro lado, com uma estratégia consolidada, integrada e multifacetada de Marketing, o seu pipeline ganhará maior fluidez, com um ciclo de vendas otimizado, redução de custos e gerando um maior ROI.
Mostrando-se um pilar fundamental da estratégia de vendas e receita de uma empresa. Uma tendência de crescimento em relação à última pesquisa, feita pela The Bridge Group.
Sem um Marketing estratégico, orientado a resultados e integrado à Vendas, os seus resultados demorarão a aparecer - prejudicando o crescimento do negócio.
Por outro lado, com uma estratégia consolidada, integrada e multifacetada de Marketing, o seu pipeline ganhará maior fluidez, com um ciclo de vendas otimizado, redução de custos e gerando um maior ROI.
Quer descobrir como o Marketing Digital pode mudar, de forma efetiva, o funil de vendas em empresas B2B?
Quer descobrir como o Marketing Digital pode mudar, de forma efetiva, o funil de vendas em empresas B2B?
Sobre os Palestrantes
Sobre os Palestrantes
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
Head of Digital e Cofundador da DNA for Marketing.
É especialista em Marketing Digital para Vendas Complexas e B2B, com mais de 10 anos de atuação em projetos digitais. Atua em contas dos segmentos de energia, engenharia e soluções profissionais complexas.
Head of Digital e Cofundador da DNA for Marketing.
É especialista em Marketing Digital para Vendas Complexas e B2B, com mais de 10 anos de atuação em projetos digitais. Atua em contas dos segmentos de energia, engenharia e soluções profissionais complexas.