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O que você vai aprender:

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Como usar a IA como uma aliada para você vender melhor

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Dicas de prompts que vão mudar a sua forma de vender

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Como a Inteligência Artificial pode proporcionar uma vantagem competitiva em Vendas

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Melhores estratégias e ferramentas que capacitam sua empresa a vender mais e bater metas

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Como usar a tecnologia para aprimorar processos e agilizar operações

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Como identificar e desenvolver os gaps da sua equipe comercial de forma ágil e personalizada

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A Inteligência Artificial está mudando a forma como as pessoas trabalham. E você, já se adaptou a essa realidade? E na sua empresa, como esse recurso está sendo usado para aumentar a produtividade do time de Vendas?


Neste webinar, compartilharemos dicas valiosas e exemplos práticos para você implementar a IA no seu dia a dia e alcançar suas metas de maneira ágil e consistente.


Quando acontece uma disrupção como essa, quem sai na frente leva uma larga vantagem.

A Inteligência Artificial está mudando a forma como as pessoas trabalham. E você, já se adaptou a essa realidade? E na sua empresa, como esse recurso está sendo usado para aumentar a produtividade do time de Vendas?


Neste webinar, compartilharemos dicas valiosas e exemplos práticos para você implementar a IA no seu dia a dia e alcançar suas metas de maneira ágil e consistente.


Quando acontece uma disrupção como essa, quem sai na frente leva uma larga vantagem.

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É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR e formação no MIT em Digital Bussiness Education. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.

É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR e formação no MIT em Digital Bussiness Education. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.

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