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Ao contrário do que muitos pensam, o Outbound não saiu de moda - e nem perdeu espaço para o Inbound. Na verdade, as empresas com os resultados mais expressivos são aquelas que conseguem unir ambas as técnicas em sua estratégia de Vendas, com assertividade e eficiência. 


No mundo dos negócios B2B, ter uma estratégia sólida de Outbound é essencial para o sucesso. Neste webinar, queremos te mostrar tudo o que é necessário para construir uma verdadeira máquina de vendas B2B, focando no Outbound!

Ao contrário do que muitos pensam, o Outbound não saiu de moda - e nem perdeu espaço para o Inbound.


Na verdade, as empresas com os resultados mais expressivos são aquelas que conseguem unir ambas as técnicas em sua estratégia de Vendas, com assertividade e eficiência. 


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Descubra as melhores práticas, estratégias e táticas para alcançar e envolver prospects qualificados

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Lucia Haracemiv

CEO da DNA de Vendas


Fundadora e CEO da DNA de Vendas.


É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, Resultados Digitais e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.

Lucia Haracemiv

CEO da DNA de Vendas


Fundadora e CEO da DNA de Vendas.


É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, Resultados Digitais e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.


Eduardo Mattos

CEO da Intexfy


Mestre em Inteligência Aplicada pela UFSC; co-autor de diversos artigos sobre gestão do conhecimento, engenharia do conhecimento, inteligência artificial e direito e inteligência competitiva. Atua no segmento de Tecnologia da Informação aplicada à inteligência e investigação desde 1997.


E hoje é CEO da Intexfy, a Plataforma de Inteligência Comercial B2B que ajuda seu time a aumentar produtividade, gerar mais oportunidades e bater suas metas.

Eduardo Mattos

CEO da Intexfy


Mestre em Inteligência Aplicada pela UFSC;

co-autor de diversos artigos sobre gestão do conhecimento, engenharia do conhecimento, inteligência artificial e direito e inteligência competitiva. Atua no segmento de Tecnologia da Informação aplicada à inteligência e investigação desde 1997. E hoje é CEO da Intexfy, a Plataforma de Inteligência Comercial B2B que ajuda seu time a aumentar produtividade, gerar mais oportunidades e bater suas metas.

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