É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR e formação no MIT em Digital Bussiness Education. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR e formação no MIT em Digital Bussiness Education. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.
Administrador por formação com mais de uma década de imersão no mercado imobiliário, sua dedicação está em inovar e conduzir estratégias de marketing eficazes e planejamento empresarial sólido. Sua expertise em vendas digitais, especialmente no setor de imóveis, contribuiu significativamente para revolucionar o mercado com o CV CRM, plataforma de CRM que acompanha a jornada completa do cliente. A paixão pelo que faz se reflete na expansão contínua dos serviços e na satisfação dos clientes espalhados por todos os estados brasileiros.
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR e formação no MIT em Digital Bussiness Education. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 45 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de Vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina e Europa.