Preencha os seus dados:
dos profissionais da área de vendas concordam que bons resultados dependem de um processo de vendas bem estruturado.
Com ele, é possível tomar decisões baseada em dados e agir de forma mais inteligente e estratégica.
A melhor forma de definir e documentar estes processos é através de um Playbook de Vendas. Contudo, apenas construir um Playbook não significa alcançar melhores resultados: ele precisa ser construído de maneira inteligente e prática, com diretrizes para sua implementação e gestão.
Neste webinar, vamos abordar os 10 erros que dificultam a implementação do Playbook de Vendas e a previsibilidade de Vendas da sua empresa.
Você já refletiu se:
A implementação do Playbook de Vendas é tão (ou mais importante) que sua construção.
Você já refletiu se:
O seu Playbook é vivo no dia a dia da empresa e faz parte da cultura dos profissionais?
Ele possui uma estrutura dinâmica e proporciona uma visão clara de métricas?
Ele dá clareza de volumetria e produtividade esperada no
time comercial?
Estes e outros tópicos serão abordados neste webinar!
Lucia Haracemiv - CEO na DNA de Vendas
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.
Lucia Haracemiv - CEO na DNA de Vendas
É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, Resultados Digitais e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.
Ludmilla Fernandes - Chief Operating Officer na Sólides
Atualmente atuo como Diretora de Operações responsável que aumentam o potencial de crescimento da Sólides, tive uma jornada sólida como Diretora Comercial estruturando a máquina comercial com o crescimento de + de 5000% em receita na Sólides. Iniciei minha carreira na área de marketing onde tive a oportunidade de estruturar processos de comunicação e implantar operações de inbound marketing.
Ludmilla Fernandes - Chief Operating Officer na Sólides
Atualmente atuo como Diretora de Operações responsável que aumentam o potencial de crescimento da Sólides, tive uma jornada sólida como Diretora Comercial estruturando a máquina comercial com o crescimento de + de 5000% em receita na Sólides. Iniciei minha carreira na área de marketing onde tive a oportunidade de estruturar processos de comunicação e implantar operações de inbound marketing.