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dos profissionais da área de vendas concordam que bons resultados dependem de um processo de vendas bem estruturado.


dos profissionais da área de vendas concordam que bons resultados dependem de um processo de vendas bem estruturado.


Com ele, é possível tomar decisões baseada em dados e agir de forma mais inteligente e estratégica.

A melhor forma de definir estes processos é através de um Playbook de Vendas. Contudo, apenas construir um Playbook não significa alcançar melhores resultados: ele precisa ser construído de maneira inteligente e prática, com diretrizes para sua implementação e gestão.

A melhor forma de definir e documentar estes processos é através de um Playbook de Vendas. Contudo, apenas construir um Playbook não significa alcançar melhores resultados: ele precisa ser construído de maneira inteligente e prática, com diretrizes para sua implementação e gestão.

Neste webinar, vamos abordar os 10 erros que dificultam a implementação do Playbook de Vendas e a previsibilidade de Vendas da sua empresa.

Neste webinar, vamos abordar os 10 erros que dificultam a implementação do Playbook de Vendas e a previsibilidade de Vendas da sua empresa.

Garanta sua vaga!

A implementação do Playbook de Vendas é tão (ou mais importante) que sua construção.


Você já refletiu se:


A implementação do Playbook de Vendas é tão (ou mais importante) que sua construção.


Você já refletiu se:

O seu Playbook é vivo no dia a dia da empresa e faz parte da cultura dos profissionais?

Ele possui uma estrutura dinâmica e proporciona uma visão clara de métricas?

Ele dá clareza de volumetria e produtividade esperada no

time comercial?

Estes e outros tópicos serão abordados neste webinar!

Estes e outros tópicos serão abordados neste webinar!

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Sobre os speakers:

Sobre os speakers:

Lucia Haracemiv - CEO na DNA de Vendas


É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, RD Station e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.

Lucia Haracemiv - CEO na DNA de Vendas


É uma cientista do Comportamento do Consumidor, com Mestrado e pesquisas na área pela UFPR. Criou uma metodologia inovadora que tem contribuído para melhoria de resultados de Vendas em grandes empresas como General Motors, MRV, Ifood, Resultados Digitais e em mais de 40 segmentos. Implanta projetos de aumento da produtividade de vendas em todas as regiões do Brasil e é palestrante nos maiores eventos de Vendas e Marketing da América Latina.

Ludmilla Fernandes - Chief Operating Officer na Sólides


Atualmente atuo como Diretora de Operações responsável que aumentam o potencial de crescimento da Sólides, tive uma jornada sólida como Diretora Comercial estruturando a máquina comercial com o crescimento de + de 5000% em receita na Sólides. Iniciei minha carreira na área de marketing onde tive a oportunidade de estruturar processos de comunicação e implantar operações de inbound marketing.

Ludmilla Fernandes - Chief Operating Officer na Sólides


Atualmente atuo como Diretora de Operações responsável que aumentam o potencial de crescimento da Sólides, tive uma jornada sólida como Diretora Comercial estruturando a máquina comercial com o crescimento de + de 5000% em receita na Sólides. Iniciei minha carreira na área de marketing onde tive a oportunidade de estruturar processos de comunicação e implantar operações de inbound marketing.

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