SALES ENABLEMENT

FRAMEWORK:


Os elementos críticos para uma área de Sales Enablement de sucesso

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Os melhores líderes de vendas estão percebendo que, para obter receitas previsíveis, treinamento ocasional não é suficiente.


Sabemos que vender não é uma tarefa fácil, principalmente em segmentos B2B, onde os contratos são mais complexos. Por este motivo, entender os detalhes do negócio, as metas e objetivos, conhecendo técnicas e sabendo operar as ferramentas que irão otimizar o processo, é fundamental para o sucesso da estratégia aplicada.


É onde entra o Sales Enablement, com ações que irão transformar a forma da sua empresa vender e se relacionar com os clientes, preparando seu time comercial para as diversas situações e dificuldades que, eventualmente, possam surgir. 


Mais do que qualificar, a estratégia de Sales Enablement consiste em uma técnica de melhoria contínua de todo o processo comercial.

Os melhores líderes de vendas estão percebendo que, para obter receitas previsíveis, treinamento ocasional não é suficiente.


Sabemos que vender não é uma tarefa fácil, principalmente em segmentos B2B, onde os contratos são mais complexos. Por este motivo, entender os detalhes do negócio, as metas e objetivos, conhecendo técnicas e sabendo operar as ferramentas que irão otimizar o processo, é fundamental para o sucesso da estratégia aplicada.


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Objetivos e desafios de implementar uma área de Sales Enablement

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Checklist prático para onboarding de novos profissionais

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Como estruturar e executar um Coaching de Vendas baseado

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