TENHA ACESSO A UMA PALESTRA EXCLUSIVA SOBRE
TENHA ACESSO A UMA PALESTRA EXCLUSIVA SOBRE
Quer garantir sua palestra?
Quer garantir sua palestra?
Preencha agora o formulário abaixo!
Qualquer empreendedor, gestor ou Executivo de Vendas que vende produtos inovadores conhece os desafios de comunicar o valor para os clientes e educar o mercado para escalar um produto.
Quando você cria uma inovação disruptiva, você está buscando apresentar uma solução melhor para o mercado, que resolva de forma mais abrangente as dores do seu público. Mas nem sempre é fácil!
Descubra nesta palestra um framework exclusivo para venda de produtos inovadores!
Qualquer empreendedor, gestor ou Executivo de Vendas que vende produtos inovadores conhece os desafios de comunicar o valor para os clientes e educar o mercado para escalar um produto.
Quando você cria uma inovação disruptiva, você está buscando apresentar uma solução melhor para o mercado, que resolva de forma mais abrangente as dores do seu público. Mas nem sempre é fácil!
Descubra nesta palestra um framework exclusivo para venda de produtos inovadores!
SOBRE O PALESTRANTE
SOBRE O PALESTRANTE
Com graduação em engenharia e pós-graduação em Gestão da Inovação para Competitividade, Rogério também é especialista em Gestão de Tecnologia pela Bentley University, em Boston, e em Marketing pela ESPM.
Possui mais de 20 anos de experiência com processos de vendas complexos B2B nas áreas de indústria, tecnologia, logística e educação. Já atendeu grandes clientes como iFood, Engie, GM, Senior Sistemas, Kroton (Cogna Educação), Adimax Pet, Thomson Reuters e outros.
Com graduação em engenharia e pós-graduação em Gestão da Inovação para Competitividade, Rogério também é especialista em Gestão de Tecnologia pela Bentley University, em Boston, e em Marketing pela ESPM.
Possui mais de 20 anos de experiência com processos de vendas complexos B2B nas áreas de indústria, tecnologia, logística e educação. Já atendeu grandes clientes como iFood, Engie, GM, Senior Sistemas, Kroton (Cogna Educação), Adimax Pet, Thomson Reuters e outros.