Com Lucia Haracemiv
CEO da DNA de Vendas
Com Lucia Haracemiv - CEO da DNA de Vendas
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Sua empresa tem previsibilidade de Vendas?
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Algo é previsível quando obedece a uma relação de causa e efeito. Essa relação permite uma “pré-visão”. Ou seja, significa conseguir enxergar o final para, então, ter um controle efetivo sobre os meios.
A previsibilidade é importante (e essencial!) para:
É claro que isso não é algo tão simples! Muitas variáveis impactam na previsibilidade, mas entender como contorná-las é a chave para alcançar resultados consistentes!
Algo é previsível quando obedece a uma relação de causa e efeito. Essa relação permite uma “pré-visão”. Ou seja, significa conseguir enxergar o final para, então, ter um controle efetivo sobre os meios.
A previsibilidade é importante (e essencial!) para:
É claro que isso não é algo tão simples! Muitas variáveis impactam na previsibilidade, mas entender como contorná-las é a chave para alcançar resultados consistentes!
Neste conteúdo exclusivo, você vai descobrir as principais causas que impactam a previsibilidade de Vendas, dentro de 5 grandes grupos:
Neste conteúdo exclusivo, você vai descobrir as principais causas que impactam a previsibilidade de Vendas, dentro de 5 grandes grupos:
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