Com Lucia Haracemiv

CEO da DNA de Vendas

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Sua empresa tem previsibilidade de Vendas?

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previsibilidade de Vendas?

Algo é previsível quando obedece a uma relação de causa e efeito. Essa relação permite uma “pré-visão”. Ou seja, significa conseguir enxergar o final para, então, ter um controle efetivo sobre os meios.


A previsibilidade é importante (e essencial!) para:


  • Avaliar oportunidades de crescimento
  • Identificar prioridades de ações/investimento
  • Garantir uma execução que entregue os resultados planejados.


É claro que isso não é algo tão simples! Muitas variáveis impactam na previsibilidade, mas entender como contorná-las é a chave para alcançar resultados consistentes!

Algo é previsível quando obedece a uma relação de causa e efeito. Essa relação permite uma “pré-visão”. Ou seja, significa conseguir enxergar o final para, então, ter um controle efetivo sobre os meios.


A previsibilidade é importante (e essencial!) para:


  • Avaliar oportunidades de crescimento
  • Identificar prioridades de ações/investimento
  • Garantir uma execução que entregue os resultados planejados.


É claro que isso não é algo tão simples! Muitas variáveis impactam na previsibilidade, mas entender como contorná-las é a chave para alcançar resultados consistentes!

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Neste conteúdo exclusivo, você vai descobrir as principais causas que impactam a previsibilidade de Vendas, dentro de 5 grandes grupos:

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